Abono Salarial 2014 – Caixa Econômica Federal

A maioria dos Brasileiros prefere se dirigir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o seu Abono Salarial, realmente o melhor local para realizar o saque do PIS é diretamente na agência mais próxima de você, mas existem outras opções para você que quem sabe mora longe de uma agência ou por algum outro motivo fica difícil a sua locomoção até a Caixa Econômica Federal.


Abono Salarial 2014 – Onde posso sacar?

Já falamos anteriormente o local principal para saque, apenas para relembrar você para realizar o saque do Abono Salarial é obrigatório possuir o seu cartão cidadão e claro saber a senha do mesmo. Se você ainda não possui um cartão cidadão ou perdeu o seu, ou quem sabe não lembra a senha será necessário se dirigir até uma agência da caixa exclusivamente, se você tem seu cartão e senha não existe somente uma agência da Caixa Econômica Federal para realizar o saque, você poderá ir até uma casa lotérica mais próxima, ou ainda ir até um representante Caixa Aqui.

Qual o valor que tenho a receber do Abono Salarial 2014?

Todos que tem direito ao Abono Salarial do PIS tem de direito a receber 1 salário mínimo, para esse ano portanto o valor a receber é de R$724,00, lembrando que o abono 2014 tem o limite de saque o dia 30 de Junho de 2015.

Consultar Abono Salarial

Para consultar se você tem direito a receber o Abono Salarial 2014 do PIS é simples e rápido, existem duas opções que você nem precisa de casa para saber se tem direito, são elas:

  • VIA INTERNET -> Para realizar a consulta do Abono online basta entrar no link: www.caixa.gov.br/pis é preciso saber o número do seu PIS para realizar a consulta e a senha de internet, se você não possuir a senha de internet poderá criar a mesma nessa página.
  • VIA TELEFONE -> Por telefone é mais simples ainda, sendo necessário apenas o número do seu PIS, ligue para: 0800 726 0207 opção 1.
Abono Salarial 2014
Abono Salarial 2014

Apenas lembrando que para ter direito ao Abono Salarial é preciso estar cadastrado no pis no máximo até 2009, ter trabalho por no mínimo 30 dias em 2013 com carteira assinada, ter recebido em média até 2 salários mínimos por mês no ano de 2013 e por último que sua empresa tenha informado corretamente seus dados na RAIS 2013.

Se ainda ficou alguma dúvida de como consultar o Abono Salarial 2014 ou então aonde receber e etc fique a vontade para comentar, que assim que tivermos um tempinho já tiramos suas dúvidas.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *